Criança de quatro anos é estuprada no interior de MT

 Semana da Criança 


  Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020  

A Polícia Militar de São José dos Quatros Marcos foi acionada via 190 pelo médico de plantão do pronto atendimento do Hospital Dr. Bruno Alves de Araújo para verificar um ato ocorrido contra uma criança de 4 anos de idade.

A Polícia deslocou até o local onde o médico relatou que uma criança acompanhada de sua mãe e do namorado foi atendida por ele e disseram que eles estavam suspeitando que a criança havia sido abusada.

A mãe  da criança  relatou  que na sexta-feira (9), estavam em um churrasco na casa do pai do seu namorado e que o suspeito a todo instante ficava mostrando fotos em seu celular  de seus filhos e seus netos para criança, que as fotos eram de uma piscina e a todo momento o suposto estuprador tratava a criança bem,  mas segundo disse a mãe da criança todo momento repreendia  a menina para não ficar perto do estuprador, mas em dado momento o suspeito disse que iria comprar mais cerveja em um bar próximo a casa,  cujo tempo de ida e volta não daria mais que 10 minutos.

A mãe disse  a polícia que estava intertida conversando com os demais pessoas da casa e quando viu sua filha saindo com suspeito no carro dele, não se atentou que a criança poderia correr algum risco.

Passados cerca de 30 minutos ou mais a mãe conversou com seu namorado que o suspeito e sua filha estava demorando e foi questionada porque por ter permitido que a criança fosse com o suspeito, devido este já ter sido condenado neste município por estupro anteriormente.

Após conversarem seu namorado ligou para o suspeito que disse já está chegando,  passados mais alguns minutos chegou suspeito com a criança e de posse de um refrigerante e  de um salgadinho a criança sentou em um canto da casa e ficou introvertida não brincando mais.

A mãe relatou que seu namorado pediu para ela observar e conversar com a menina. Assim que foram embora para casa, ela foi conversar com a criança sobre não permitir que ninguém tocasse em seu corpo, e que a filha  sempre deveria contar as coisas para mamãe.

De acordo com a mãe, sua filha relatou que o suspeito tinha lhe tocado e passado pomada nas partes íntimas, diante da situação, ela contou para o namorado ocorrido e esta orientou a procurar o pronto atendimento para ver se a criança estava machucada.

Após consultar a criança o médico constatou sinais e vestígios característicos de violação e diante das circunstância acionou também o conselho tutelar do município.

O suspeito  encontra-se  preso, e   está a disposição da justiça para demais procedimentos.



Digoreste News, com Popular Online


Nenhum comentário