Livre nas ruas, Pitbull ataca pessoas no interior de MT e proprietário não toma providencias.


 Sexta-feira, 20 de maio de 2022 

Duas pessoas ficaram feridas após serem atacadas por cães da raça pitbul na noite da última quarta-feira em Nobres-MT (144 Km de Cuiabá)

Os ataques aconteceram em intervalo de minutos, por volta das 21 hs, na mesma rua em que mora o dono dos animais, proprietário de uma oficina, no bairro Jardim Glória. De acordo com informações o cão atacou e derrubou o motociclista Inácio Henrique de (59 anos), logo em seguida a idosa Sandra Maria (62 anos de idade) que chegava em sua residência ao lado de uma marcenaria. 

As vítimas deram entrada no Hospital Laura de Vicunã com ferimentos no braço e nas pernas.

Inácio teve ferimentos no braço direito e na perna esquerda, enquanto a Sra Sandra teve ferimentos no ante braço esquerdo.

De acordo com relatos não é a primeira vez, ele (Pitbul) já tinha atacando outras pessoas em datas anteriores e o proprietário não toma providencias. Testemunhas disseram que o dono do animal parece sentir prazer com o ataque da fera aos humanos, nesse caso, dois idosos.

A equipe médica do hospital Laura de Vicunã composta pelos plantonistas Dr.Dhener, Gilson, Natalina, Maria Angela, Benedita e Benildes de imediato dividiram a equipe realizando suturas nas vítimas, que permanece internadas no hospital.




Nenhum comentário