Agricultor, ex vice-prefeito Valdinei Teodoro, morre de infarto fulminante em Diamantino

Valdinei morreu na noite deste domingo, 3 dias antes do aniversário de 53 anos


 Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 

O agricultor de Diamantino-MT (202 Km de Cuiabá) Valdinei Teodoro da Silva, faleceu na noite deste domingo por volta das 23:00 horas. Segundo informações, as 21:30 hs, Valdinei sofreu um mal súbito, quando o pronto atendimento foi acionado, mas,  a família prestou o primeiro socorro, conduzindo o agricultor no veículo particular até encontrar a ambulância, já próximo a Novo Diamantino, que conduziu Valdinei até o P.A, porém, toda a ação dos médicos e equipe plantonista não foi suficiente para reverter a situação. 

 Atualmente morando com a família em uma chácara na comunidade denominada caju,  Valdinei Teodoro era conhecido no meio agrícola, com passagem pela política Diamantinense, tendo exercido os cargos de Vice-prefeito, Prefeito, foi candidato a Deputado Estadual e por último, na gestão atual, exerceu por 9 meses o cargo de Secretário de Agricultura.

Amigos do agricultor relataram que na tarde deste domingo, Teodoro, que faria 53 anos na próxima quarta-feira, brincava com os filhos em um campo de futebol junto a esposa. 

Natural de Centenário do Sul-PR, Valdinei Teodoro da Silva deixa a esposa e 05 filhos.


Digoreste News, com informações do Portal Diamantino News no facebook

Nenhum comentário