Ex-Bolsonarista, Prefeito que também é médico, se revolta com negacionistas da pandemia (Vídeo)

Larga de ser ignorante, zoio tapado, Pelo amor de Deus, inferno.

  Sexta-feira, 05 de março de 2021  

O prefeito de Pirassununga-SP, Dimas Urban (PSD-SP), que também é médico, chamou os negacionistas da gravidade da pandemia de covid-19 e das medidas de restrição de ignorantes e 'zóio tapado' em um vídeo que viralizou nas redes sociais. 

Ao gravar um boletim para explicar as medidas da prefeitura para conter a expansão da doença na cidade, Dimas Urban que já foi defensor de Bolsonaro, se exaltou no final, especificamente ao citar pessoas que questionam o uso de máscara, como o presidente.

"O covid está aí e quem não acredita é ignorante, 'zóio tapado'. Pelo amor de Deus, inferno", disse Dimas Urban, antes de se levantar da cadeira, bater na mesa e encerrar o vídeo. 

Em entrevista à GloboNews, o prefeito disse que agiu com naturalidade e que a repercussão do vídeo foi surpreendente, uma vez que em um primeiro momento ele acreditava que o trecho sequer tinha sido publicado. Porém, ele espera que o desabafo possa ajudar na conscientização das pessoas. 

"Perdi a estribeira, queria pedir desculpas para a população. O rapaz da edição acabou não cortando essa parte, mas esse é o meu sentimento, de desespero ao ver gente sem máscara, fazendo aglomeração, indo para o bar?',  disse. 

Localizada a 208 km da capital São Paulo, Pirassununga tem cerca de 78 mil habitantes. Segundo o prefeito, 100% dos leitos de UTI da cidade estão lotadas. 

"O jeito que a pandemia na cidade perdeu o controle, apesar de fazermos testes PCR em milhares de pessoas para tentar diagnosticar e isolar? Mesmo assim, nós estamos perdendo como no Brasil todo", disse o prefeito. 

"Vejo o pessoal sem máscara, no bar lotado.. Então isso me dá uma angústia, um nervoso muito grande", completou.

Dimas se revoltou com quem descredencia a Máscara, deixando clara sua revolta com o presidente Bolsonaro, que além de prejudicar o país com a falta de vacinas, tem receitado medicamentos ineficazes e se colocando contra a ciência, inclusive criticando o uso de máscaras e medidas restritivas:

E tem ainda idiota que fala que máscara não serve pra nada, sendo que 76 entidades médicas, inclusive estrangeiras, falaram que a melhor proteção nesse momento é a máscara, tem idiota que fala que não

Tem outro que viajou na maionese: Ha, porque em hospital militar não está morrendo gente com covid, sabe porque? Porque tem gente inventando que tem gente morrendo para receber mais. Ignorante ou então mais. Nós recebemos pelo covid, pelo leito do covid, exatamente a quantia de dinheiro que recebemos por infarto, derrame ou por tudo que ta na UTI

Larga de ser ignorante, zoio tapado, Pelo amor de Deus, inferno.  



Nenhum comentário