Vídeo mostra policial 'exorcizando' uma mulher 'possuída' em delegacia de MT (Veja aqui)


 Quarta-feira, 8 de junho de 2022 

Viralizou na internet na cidade de Cáceres-MT (221 Km de Cuiabá), um vídeo contendo uma mulher que, de acordo com as informações, estaria 'possuída' ou "surtada", enquanto um militar estaria 'exorcizando' a senhora.

Segundo a PM, o fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (07), quando os policiais foram chamados no bairro Empa, para atender uma ocorrência que a pessoa teria atentado contra sua vida, onde algemaram a mulher e encaminharam para a PM, registrando o caso do 'exorcismo'.

Nas imagens do vídeo exibido abaixo, pode se ver que a mulher está algemada dentro de uma delegacia, gritando e batendo os pés no chão, como se estivesse “endemoniada” e um policial militar coloca a mãos na cabeça dela e começa a orar, repetindo seguidamente a frase: “Vem, Espírito Santo” orando, até que ela se acalma e deita no chão.

Muitos opinaram nas redes sociais, alguns dizendo que-a conhecem e que ela teria sido possuída pela "coisa ruim" após haver ingerido bebida alcóolica. Uma internauta exaltou a ação do militar. “Tem que tirar o chapéu para a nossa polícia mesmo!!! Enfrentam todo tipo de situação!! São guerreiros!!”, disse.

 Vídeo 






Nenhum comentário