PSB quer vereador Dídimo Vovô candidato a deputado federal

 

 Sábado, 16 de abril de 2022 

A cada instante que antecede o momento de dar "start" nas campanhas eleitorais de 2022, novos cenários se configuram e boatos de possíveis junções de grupos políticos com nomes a pré-candidaturas majoritárias e ao executivo estadual surgem na velocidade da luz.

Contudo, as articulações para aqueles que pretendem ocupar cadeiras no legislativo mato-grossense, bem como no parlamento federal, também caminham em ritmos semelhantes. 

Em apuração extraoficial, feita informalmente junto a alguns líderes partidários, existe  no momento articulações com  lançamento de novos nomes do cenário político.


A exemplo no PSB:

O partido que tem a frente da presidência estadual, o deputado estadual e primeiro secretário da assembleia legislativa, Max Russi (PSB), tem articulado a pré-candidatura do atual vereador pela capital, Dídimo Vovô (PSB). O parlamentar de Cuiabá deve disputar uma cadeira no congresso nacional. Dídimo tem sido incentivado veementemente por caciques do partido a registrar sua candidatura; e ao que tudo indica, o partido pretende dar suporte a esse momento político vivido pelo parlamentar.

Atual vereador por Cuiabá, Dídimo Vovó, em tese, articularia sua candidatura a Deputado Federal, com base política na região do Coxipó, sendo o único político eleito daquela região, com atuação popular em uma região com mais de 100 mil eleitores. 

Segundo a assessoria do vereador, Dídimo fará uma campanha principalmente na baixada cuiabana, com possibilidades  reais de ocupar vaga no congresso nacional, uma vez que o parlamentar municipal tem realizado ações contundentes e que vão ao encontro dos anseios da sociedade cuiabana.



Por: Esmael Marcellus
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário