Menina de 15 anos tem convulsão e entra em coma alcoólico em Iate Clube no MT


 Segunda-feira, 18 de abril de 2022 

Uma adolescente de 15 anos teve convulsões e entrou em coma alcoólico na tarde do último sábado (17) no Iate Club de Cáceres (217km de Cuiabá), e seus amigos, um menino de 16 e uma menina de 15, acabaram apreendidos pela Polícia Militar. Os três estavam consumindo álcool na beira do rio.

Segundo informações do 6° Comando Regional, o caso aconteceu por volta das 17h.  O Corpo de Bombeiros estava no local e acionou a Polícia Militar, relatando que havia uma adolescente em estado de embriaguez alcoólica. Ao chegar ao local, os militares encontraram a menina em convulsão, balbuciando coisas aleatórias e sem conseguir ficar em pé.

O Corpo de Bombeiros havia sido acionado pelo presidente do clube. Os militares questionaram quem estava com a garota, e os amigos dela, de 15 e 16 anos, apareceram. Eles contaram que estavam sozinhos na beira do rio consumindo bebidas alcoólicas que haviam levado em uma caixa de isopor.

Os adolescentes não responderam de quem era a bebida, só disseram que tinham consumido e que em dado momento a menina havia começado a ter convulsão e, por isso, eles ligaram para a mãe dela para pedir ajuda.

Na mochila de um dos adolescentes havia um simulacro de arma modelo pistola. Na caixa de isopor com gelo que estava na beira do rio havia duas latas de cerveja vazias e uma garrafa long neck de “ice” vazia.

A adolescente que passou mal foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento. Já os amigos dela foram levados para a delegacia junto às mães.  O Conselho Tutelar foi acionado.




 DigoresteNews/JornalOeste 

Nenhum comentário