Pastores da Assembleia de Deus preparam "super encontro de adoração" ao católico Jair Bolsonaro em Cuiabá

Ídolo dos assembleianos  confirmou presença na Convenção Nacional das Assembleias de Deus 


 Sexta-feira, 15 de abril de 2022 

Já está confirmada a visita de Jair Bolsonaro em Cuiabá, na próxima terça-feira, (19). O presidente que é adorado pela comunidade evangélica em questão, vai participar da Convenção Nacional das Assembléia de Deus, no Grande Tempo da capital de Mato Grosso, que deve reunir milhares de pastores. 

A vinda do presidente foi confirmada numa postagem nas redes sociais da Assembleia de Deus, numa foto onde Bolsonaro aparece ao lado do pastor Silas Paulo de Souza, que é o presidente da Igreja Assembléia em Mato Grosso. Um evento religioso, marcado para conotação política. 

Apoiadores do Mito organizam uma grande manifestação,  com uma possível motociata, que já foi realizada em outras capitais brasileiras. O senador Wellington Fagundes, (PL), divulgou um vídeo que antecipava a visita do ídolo da Igreja Assembléia, estendendo o convite do evento para todos os cristãos, mesmo os que não seguem a religião evangélica. 

Provavelmente, nesse evento, não deverá ser mencionado sobre o áudio vazado, em que o Ministro Milton Ribeiro afirma priorizar a liberação de recursos a amigos de pastores evangélicos a pedido de Jair Bolsonaro, transformando o Ministério da Educação em parquinho de diversões de radical de extrema direita, tornando o ministério em caixa eletrônico de religiosos e políticos bolsonaristas, que o usam para conseguir um cascalho, em reais e até ouro, conforme denúncias.

Nenhum comentário