Ofensiva bolsonarista faz Danilo Gentili crescer e assumir vice-liderança na TV

Campanha contra o apresentador fez o "The Noite" pular para a vice-liderança e recolocou filme de 2017 na lista dos mais vistos


 Quarta-feira, 16 de março de 2022 

A ofensiva contra Danilo Gentili não surtiu o efeito esperado pelos bolsonaristas. O apresentador continua empregado, as plataformas de streaming mantiveram “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola” no ar (com direito à nota da Globo denunciando a inconstitucionalidade da decisão do Ministério da Justiça) e o “The Noite” de ontem fez o SBT subir do terceiro para o segundo lugar na audiência.

Lançado em 2017, “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola” bateu recorde de streams graças à campanha de cancelamento que saiu pela culatra e atingiu, na manhã desta terça-feira, o quarto lugar no ranking dos mais assistidos da Netflix, deixando para trás produções americanas que acabaram de chegar à plataforma.

O público da TV também deu de ombros para a gritaria dos apoiadores do governo. O “The Noite” de segunda-feira ficou em segundo lugar no ibope da Grande São Paulo, interrompendo uma sequência de catorze derrotas consecutivas para a Record antes do talk show, só o “Primeiro Impacto”, exibido das 4h às 10h30, ficou na vice-liderança.

Nenhum comentário