Elizeu Nascimento acusa "Gazeta" por Fake News sobre vídeo em que ele aparece dançando

Matéria diz que vídeo com deputado dançando, seria do carnaval, porém, trata-se de um vídeo em comemoração ao ano novo.


 Quarta-feira, 2 de março de 2022 

O deputado Elizeu Nascimento (PL) se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (2) afirmando que está sendo vítima de fake news do site "gazeta Digital". O parlamentar não concordou com uma nota publicada no veículo de comunicação, onde afirma que após o parlamentar dançar “numa terça-feira animada” de Carnaval, sentiu dores nas costas e precisou ser medicado.

De acordo com o parlamentar, o vídeo em que ele aparece dançando, foi postado no dia 31 de dezembro de 2021, em comemoração ao Ano Novo e também a redução do ICMS.

“Entendemos que muitas vezes faltam pautas para os jornalistas em suas redações, porém, nem por isso somos a favor de criar factoides para ganhar uns poucos cliques”, disparou o deputado, em suas redes sociais.


Veja postagem do deputado : 

O site Gazeta Digital soltou no início da tarde desta quarta-feira (02), uma nota alegando que horas após eu dançar no carnaval, senti dores nas costas e precisei ser medicado.

É fato que nesta terça-feira (feriado de carnaval) tirei o dia para me consultar e cuidar da saúde. Estou com uma dor nas costas há uns 10 dias e após exames, fui orientado a tomar uma medicação e realizar sessões de fisioterapia para aliviar as dores na coluna cervical.

Referente a dança, se trata de um vídeo antigo que postei no dia 31 de dezembro de 2021, para comemorar a chegada do novo ano. Inclusive, esse mesmo vídeo usei par anunciar a redução do ICMS após uma lei que nós deputados estaduais aprovamos na Assembleia Legislativa.

Entendemos que muitas vezes faltam pautas para os jornalistas em suas redações, porém, nem por isso somos a favor de criar factoides para ganhar uns poucos cliques. Caso queiram matéria, estamos à disposição para entrevistas sobre peixamento em Manso, CPI da Energisa ou falar do nosso trabalho e emendas na saúde, educação e segurança pública ao longo destes quase 4 anos de mandato na AL.



Nenhum comentário