Carro passa em bueiro na avenida do CPA em Cuiabá e quebra, congestionando o trânsito

Águas Cuiabá pede desculpa e informa que está no local, realizando o reparo 


 Terça-feira, 08 de fevereiro de 2022 

Um bueiro aberto na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) provocou acidente e prejuízo ao motorista. O transito ficou lento nas imediações da avenida Aclimação, no Bosque da Saúde, na manhã desta terça-feira (8).

Conforme vídeo feito pela equipe do , o condutor seguia sentido centro ao bairro quando a roda direita dianteira caiu no bueiro destampado. O carro ficou preso no local.

A roda e parte debaixo do veículo foram danificados. Mais adiante, na Aclimação, havia outro carro também quebrado ao passar pelo buraco.

As obras inacabadas realizadas pela Águas Cuiabá têm sido alvo de muitas queixas da população. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) informou, dias atrás, que iria solicitar levantamento dos projetos executados pela empresa e que estão gerando transtornos à comunidade.


Outro lado

A Águas Cuiabá informa que, neste momento, realiza o reparo no local em que o pavimento cedeu na avenida do CPA. A concessionária pede desculpa à comunidade pelo ocorrido e já está prestando todo o suporte necessário aos envolvidos.

A área ficará interditada para recomposição, devidamente sinalizada.



DigoresteNews/GD

Nenhum comentário