Faixa em Passarela de Cuiabá pede: "Rodrigo G larga a Maria Paula, e volta pra nós"

O recado ta dado, se você conhece, avise o Rodrigo 


 Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 

A passarela na Avenida Fernando Corrêa, na região do Coxipó (Sul) em Cuiabá, tem chamando a atenção das pessoas que transitam na via, uma das mais movimentadas da capital do estado. No alto, uma faixa com uma mensagem direcionada a alguém de nome Rodrigo, tem deixado muita gente curiosa. A faixa tem o seguinte dizer: "Rodrigo G larga a Maria Paula e volta para nós". 

A reportagem do Digoreste News chegou a procurar informações de comerciantes e funcionários do comércio nas proximidades da passarela, no entanto, os entrevistados estão ainda mais curiosos do que a própria equipe de reportagem. Não foi possível obter informações se a mensagem seria alguma brincadeira de amigos que reclamam a ausência do Rodrigo, que poderia ter trocado os momentos com os amigos para se dedicar a alguém com o nome de Maria Paula, ou alguma, ou até algumas ex-do "famoso anônimo" estariam lançando uma cutucada. 

Os detalhes da história poderão serem escritos aqui, caso você, leitor, tenha informações precisas a fornecer a redação do Digoreste News, que, cancelou a folga do Natal, estabelecendo plantão, para acolher as informações e reportar os fatos, que até então, são desconhecidos.


Nenhum comentário