Após chuva rápida, centro da cidade de Sinop tem ruas e avenidas alagadas

 Previsão para o fim de semana de natal, continua apontando para chuvas


 Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 

A chuva forte e rápida causou transtornos no início da tarde desta quinta-feira (23) na região central da cidade de Sinop-MT (477 Km de Cuiabá).  A valeta de escoamento na avenida do Ingás não suportou o grande volume de água e transbordou, assim como entre a Flamboyants e Itaúbas. 

Um dos pontos de alagamento registrado, foi no cruzamento da avenida dos Itaúbas com Embaúbas — próximo ao Centro de Especialidades Médicas da secretaria municipal de Saúde. Alguns motoristas que voltavam ao trabalho, arriscaram e passaram. Outros pararam no pátio de um posto e esperaram  diminuir o volume de água.

Outro trecho com forte alagamento foi no redondo da Embaúbas com a Ingás. Alguns motoristas pararam na via e esperaram diminuir a forte enxurrada para seguir destino. Na avenida Júlio Campo — principal avenida do centro da conhecida capital do Nortão de MT, também ficou alagada em vários pontos com água na calçada.

As ruas das Pitangueiras e Castanheiras (entre as avenidas Júlio Campos e Figueiras) também ficaram alagadas. Ciclistas e pedestres precisaram retornar, já que a água ultrapassou a altura das calçadas.

Entre a Embaúbas e Hortências a água também ultrapassou a calçada e chegou a derrubar uma motocicleta.

De acordo com Instituto Climatempo, a previsão é de mais chuva à noite. Amanhã a probabilidade passa de 80% para 90%. A mesma previsão de nesta sexta-feira e no sábado, feriado de Natal, domingo e na segunda-feira.




Digoreste News, com Só Notícias

Nenhum comentário