Mãe escuta gritos de filha de 2 anos e encontra-a na cama do vizinho no interior de MT

A mãe conferiu as partes íntimas da filha e viu que estava com vermelhidão.


 Domingo, 14 de novembro de 2021 

Uma criança de apenas dois anos de idade foi vítima de estupro na tarde deste sábado, no Bairro Alvorada, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O suspeito seria um homem de 50 anos, vizinho da vítima e da mãe dela. A mulher encontrou a criança na cama do suspeito, sem calcinha. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a mãe da criança relatou que por volta das 16h de ontem (13) estava em casa quando ouviu gritos de sua filha, chamando por ela. A mulher vive em um conjunto de kitnetes e viu que a criança não estava na casa.

A mãe saiu para procurar a menina e percebeu que ela chamava da kitnete do vizinho. Ela entrou e encontrou a criança deitada na cama do homem, com a calcinha abaixada, e o suspeito em frente a ela, subindo o short. A mulher então empurrou o vizinho, pegou a criança, mas o homem partiu para cima dela.

As vítimas conseguiram correr para a casa de outra vizinha, babá da criança. Segundo a mulher, o suspeito dizia "eu não fiz nada, não fiz nada, só queria dar salgadinhos para ela". O homem ainda tentou oferecer dinheiro à mulher. A mãe conferiu as partes íntimas da filha e viu que estava com vermelhidão.

A criança foi levada a uma unidade de saúde, para atendimento médico, e até o fechamento desta matéria não se soube o resultado. A Polícia Militar foi acionada e foi à unidade de saúde. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito.

Nenhum comentário