OTIMIZAÇÃO - Eletroconstro leva serviços de manutenção para interior de MT

A empresa, até o momento, já executou 300 obras em diversos segmentos


 Sexta-feira, 01 de outubro de 2021 

Operando em Mato Grosso para auxiliar a administração pública e empresas privadas na manutenção de serviços como construção elétrica e limpeza urbana, a Eletroconstro já executou mais de 300 obras em diversos segmentos. Sempre com a proposta de contribuir com a otimização de recursos financeiros e ambientais. 

Patrícia Pereira da Silva é coordenadora da equipe que opera no município de Colíder (632 km de Cuiabá). Ela lidera 167 funcionários que atuam em funções como limpeza, auxiliar de combate a endemias, coleta de lixo, entre outros. “São diversos trabalhadores que atuam aqui e todos em órgãos municipais”, explica. 

Em Diamantino (181 km de Cuiabá), as equipes da Eletroconstro atuam especificamente na varrição de ruas e coleta de lixo. “Os coletores são divididos em três equipes, que realizam esse trabalho todos os dias”, pontuou Suzana Francisca Toledo Soares, coordenadora da equipe. 

A empresa também opera em Várzea Grande. Lá, são 83 trabalhadores que realizam podas de árvores, pintura e serviços de carpina.  Para a realização desses trabalhos, os colaboradores passam por constantes capacitações para poder entregar os melhores resultados de forma otimizada. 

Já na capital, são 300 funcionários que atuam vinculados à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Eles são responsáveis por realizar a limpeza e poda de árvores nos parques Tia Nair, Parque das Águas, Parque da Família e na Orla do Porto.  

 

Atuação

Entre os serviços prestados pela Eletroconstro, limpeza urbana, conservação de logradouros públicos, coleta de lixo, limpa fossa, operadores de máquinas especializadas de limpeza, irrigação manual de vias e logradouros, colocação de containers, iluminação pública, entre outros. 

Também é realizada a terceirização de serviços como porteiro, eletricista, copeiro, serviços gerais, garçom, poda de árvores, jardinagem e pintura. Atualmente, a empresa conta com 600 colaboradores e 200 terceirizados, realizando trabalhos nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Diamantino e Colíder.


Nenhum comentário