COVARDIA - Jacaré 'Celso' é encontrado morto com cabeça esmagada e furos pelo corpo no Parque das Águas

 Humorista que divulgava o animal ajudando a se firmar como um personagem do cotidiano cuiabano postou homenagem em suas redes sociais (Vídeo abaixo)


 Terça-feira, 31 de agosto de 2021 

Um dos jacarés que vive no Parque das Águas em Cuiabá, que ficou famoso nas redes sociais e ganhou até o apelido de 'Celso', foi encontrado morto com sinais de brutalidade, na última segunda-feira (30). O animal chegou a ter a cabeça esmagada. Um boletim de ocorrências foi registrado, para que o caso seja investigado pela Delegacia do Meio Ambiente (Dema).

Em nota, a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), responsável pelo parque, disse que a equipe encontrou um jacaré morto no lago do Parque das Águas na manhã da última segunda-feira (30).

Ao retirar o animal da água, foi constatado que o jacaré foi agredido e teve a cabeça esmagada, além de apresentar furos pelo corpo.

A diretoria da Limpurb registrou boletim de ocorrência para que o caso seja investigado e as providências cabíveis sejam tomadas. O caso é apurado pela Dema.

Um dos que mais ajudaram 'Celso' a se firmar como um personagem do cotidiano cuiabano, @xomanoquemoralogoali prestou homenagem em suas redes sociais com o vídeo abaixo.

 VÍDEO 



Digoreste News, com Olhar Direto

Nenhum comentário