Cidade de Mato Grosso comove com cortejo do corpo de radialista

Mais de 200 carros percorreram o trajeto  e centenas de pessoas foram ao cemitério para o último adeus a Babalu

  Sábado, 13 de março de 2021  

A morte do locutor e radialista de Marinaldo Olegário de Souza, conhecido por Babalú, comoveu a população  da cidade de São José dos Quatro Marcos (318 km de Cuiabá) na região Oeste do Estado de Mato Grosso neste sábado (13)

No perfil do locutor no Facebook, fãs e admiradores postaram centenas de mensagens de despedidas e homenagens. 

Marinaldo (Babalú), estava internado desde o mês de janeiro de 2021, quando foi transferido para a cidade de Pontes e Lacerda, diagnosticado com covid-19. No dia 05 de fevereiro, foi preciso ser transferido para Cuiabá com início de complicação renal, permanecendo até a morte.

A informação do falecimento do locutor causou grande comoção nas redes sociais, com compartilhamento de centenas de fãs, admiradores do trabalho diário do radialista na emissora de Rádio Vale FM.

Evangélico, Babalu comandava um programa sertanejo, com uma comunicação alegre e divertida, interagindo nas redes sociais com o ouvinte.

Durante o cortejo que conduziu o corpo do radialista, mais de 200 Carros e dezenas de Motos de amigos e fãs, sob a narração de um locutor que a duas décadas conviveu com Babalu, centenas de pessoas aguardavam o corpo no  Cemitério da cidade.

Mesmo tentando fazer uma despedida em homenagem "PRA CIMA", o locutor as vezes tinha a voz embargada, contida pela emoção e tristeza do "Último adeus ao amigo e companheiro" 


A emissora emitiu nota de pesar. 

“Perdemos hoje não apenas um grande comunicador mas um grande amigo", diz a nota ao noticiar o falecimento”.

“Nós da Equipe Vale FM manifestamos nossos mais profundos sentimentos de tristeza, mas temos convicção que você deixou aqui um grande legado como comunicador e agregador de pessoas do bem. Sentimos muito sua falta em todos os sentidos".






Nenhum comentário