Bolsonaro paga 100% de emendas à senador de MT que controla o processo contra seu filho, Flávio

Com processo de Flávio Bolsonaro embaixo dos braços, Senador Jayme Campos é um dos 8, entre 594 parlamentares que tiveram tamanha SORTE


Domingo, 24 de janeiro de 2021 

 Exclusivo, Digoreste News 

Entre os 513 deputados federais e 81 senadores da República, que forma o Congresso Nacional, somente oito parlamentares tiveram a SORTE em terem 100% de suas emendas pagas pelo governo Jair Bolsonaro no ano 2020.

Claro, entre os felizardos não deixaria de estar o experiente "comerciante" senador  mato-grossense "Jayme Campos" (DEM), que "POR SORTE" preside a Comissão de Ética da Casa.

O senador Democrata é tão sortudo, que recebeu em suas "Limpas Mãos" o processo contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ), pelo caso da rachadinha. Jayme não teve tempo de permitir que o processo contra o filho do presidente andasse um centímetro, lógico, em detrimento a ocupação desse valioso tempo, comemorando A SORTE. 

O filho "01" do presidente, foi denunciado por "improbidade, peculato e associação criminosa", tendo antes, uma outra representação protocolada em 19 de fevereiro do ano passado, mas, que ambas estão no fundo das gavetas do senador de Mato Grosso, que só faz provar que: "Ter um mandato, é ter um grande Negócio"

Lembrando que o presidente da Comissão de Ética do Senado, Jayme Campos, é amigo do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que é amigo de Bolsonaro, que faz tudo para livrar o dileto filho, até nomear comandos da PGR, AGU, ABIN, Ministro do STF e Ministro da Justiça. 




 

O Digoreste News não trabalha para nenhuma esfera do poder público, seja Federal, Estadual ou Municipal. Não mantemos ligações com políticos ou partidos. É por esse motivo que o portal denuncia toda a classe corrupta, independente de siglas. Para que essa voz imprescindível no combate a corrupção e os corruptos continue contribuindo com a sociedade, ajude-nos, depositando qualquer valor.

Nenhum comentário