Vítima de acidente aéreo em 2016, Chape se solidariza com o Palmas: “Vocês não passarão por isso sozinhos”

 Clube do Oeste emite nota de pesar após tragédia com delegação de time do Norte


 Domingo, 24 de janeiro de 2021 

A tragédia aérea que vitimou o presidente e quatro jogadores do Palmas, de Tocantins, na manhã deste domingo, foi muito sentida pela Chapecoense. Em comunicado no site oficial, o Verdão do Oeste se solidarizou com o clube destacando o desejo “que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo”.

A Chape passou pelo mesmo sofrimento em 2016, quando o avião que levava a delegação alviverde para a Colômbia caiu. A tragédia resultou na morte de 71 pessoas – seis sobreviveram.

A assessoria do Palmas informou que estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como ‘comandante Wagner’. O clube do Norte estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde


Confira a nota da Chapecoense:

É com profunda tristeza que a Associação Chapecoense de Futebol recebe a notícia da queda do avião que levava alguns atletas e o presidente do Palmas Futebol – que, na próxima segunda-feira (25), enfrentaria o Vila Nova em partida válida pela Copa Verde.

Infelizmente, sabemos como é este momento de dor insuperável por perdas irreparáveis e gostaríamos que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo. Diante do ocorrido, no entanto, externamos o nosso sentimento de força e a nossa total solidariedade aos familiares, amigos, colegas de clube e torcedores.


Vocês não passarão por isso sozinhos.



 Por Globo Esportes

Nenhum comentário