Barco vira, mãe morre afogada e filho desaparece no MT - Buscas serão retomadas amanhã (25)

 As buscas pelo jovem desaparecido no Rio Teles Pires serão retomadas nesta 2ª. Mãe foi sepultada


 Domingo, 24 de janeiro de 2021 

As buscas pelo jovem, de 23 anos da cidade de Sorriso-MT (396 Km de Cuiabá), que está desaparecido desde o último sábado à tarde, no rio Teles Pires, serão retomadas nesta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Militar. Hoje, foram usadas embarcações e feitos diversos mergulhos na região onde o barco foi encontrado. No entanto, não foi encontrado. A água esta bastante suja, devido às chuvas dos últimos dias e isso dificulta o trabalho.

A mãe dele, Elenir Aparecida Trizotti de França, de 55 anos, acabou falecendo, foi velada numa capela,  nas proximidades do Hospital Regional. De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento ocorreu hoje, às 8h, em Sorriso. Ela também estava no barco com ao menos outras 10 pessoas.

Os bombeiros começaram, neste sábado, as buscas pelo filho dela. O subtenente Gilmar Gonçalves da Silva, explicou cinco pessoas foram levadas ao hospital. A versão investigada é que eles tentavam atravessar o rio quando ocorreu o afundamento do barco. “A informação o preliminar que nós temos é essa. Não sabemos como era a estrutura desse barco. As menos 10 pessoas estavam nesse barco. O local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso e não é apropriado para banho”. A equipe encontrou a mulher, morta, às margens do rio.








  Digoreste News / Só Notícias  

Nenhum comentário