SENADO - Pedro Taques é destaque em pesquisa Gazeta Dados em VG

Empatado tecnicamente com o procurador Mauro, Taques é lembrado pela passagem premiada pelo Senado Federal


  Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020  

O Instituto Gazeta Dados mediu a preferência dos eleitores de Várzea Grande para a eleição suplementar ao Senado, que também ocorrerá no dia 15 de novembro.

O candidato Pedro Taques (SD) aparece em empate técnico com o Procurador Mauro (Psol) 

Taques e Procurador Mauro tem 11% e 12%, respectivamente. da preferência dos entrevistados na modalidade estimulada. 

Atrás vem o senador interino Carlos Fávaro (PSD) com 7%, seguido de Nilson Leitão (PSDB) com 6%. Empatados em quinto estão o deputado Elizeu Nascimento (DC) e coronel Fernanda (Patri), ambos com 4% cada.

O deputado federal José Medeiros (Podemos) reúne 3%. Valdir Barranco (PT) e Feliciano Azuaga (Novo) obtiveram 1% cada.

Já Euclides Ribeiro (Avante) e Reinaldo Morais (PSC) não pontuaram. Brancos e nulos somam 8% e já os que não souberam ou não quiseram responder, 43%.

A pesquisa foi realizada com 800 moradores entre os dias 10 e 12 de outubro. A margem de erro estipulada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-06855/2020.

Em sua passagem pelo senado de 2011 a 2014, Pedro Taques foi considerado por 4 anos seguidos, um dos melhores Senadores do país, recebendo do Congresso em Foco por duas vezes o prêmio de "Melhor senador do Brasil"

Taques  também recebeu vários outros prêmios, tais como nas categorias Combate ao Crime Organizado, Destaque na Defesa da Gestão Pública e Defesa da Democracia.


Nenhum comentário