Taques firma apoio em defesa da reforma tributária em reunião com a FCDL

O vice-presidente da FCDL, Davi Pintor, destacou que o setor do comércio sempre foi ouvido por Pedro Taques


 Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020 

O candidato ao Senado Pedro Taques (Solidariedade) voltou a manifestar apoio à reforma tributária em reunião com a diretoria da Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL). Na oportunidade, Taques assinou uma carta de apoio ao desenvolvimento do comércio nesta quinta-feira (15). 

A carta é resultado de uma proposta compilada pela diretoria da entidade que vai desde mudanças necessárias na legislação até o destravamento de empréstimos para fomento do setor comercial no Brasil. 

"Considero uma honra poder sentar com os senhores, trabalhamos juntos quando fui senador, atuamos juntos no governo do Estado, inclusive para fazer uma reforma tributária estadual e simplificar a tributação. Quero ser senador novamente para orgulhar o estado de Mato Grosso e trabalhar por uma reforma tributária com menos imposto sobre a produção", disse. 

Para Taques, uma forma justa de tributação é a feita pelo consumo, ou seja, quem gasta mais paga mais impostos e os mais simples pagam menos. 

O vice-presidente da FCDL, Davi Pintor, destacou que o setor do comércio sempre foi ouvido por Pedro Taques e pediu que ele continue atendendo as demandas do setor e trabalhando pela geração de empregos. 



Nenhum comentário