Homem atropela mulher após ela dizer que apoia partido de oposição ao dele

  Patrolando adversários  


  Domingo, 25 de Outubro de 2020  

Um homem ofereceu carona para um casal, na madrugada de domingo (25), em Lambari d’Oeste (339 km ao Oeste de Cuiabá), e durante a conversa, descobriu que eles apoiavam a chapa de oposição do partido que ele apoia nas eleições da cidade. Expulsou os dois do carro e ainda tentou atropelar uma das vítimas. Bêbado e sem habilitação, fugiu e está sendo procurado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal estava em uma das ruas da cidade, já por volta das 00h, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se eles queriam uma carona. Os dois concordaram.

No caminho, durante uma conversa, o suspeito perguntou se o casal estava apoiando a coligação ‘Nova Lambari’, formada pelos partidos PROS e PDT. Mas, eles negaram. Disseram que estão na oposição e apoiam a candidatura da chapa ‘O Povo Feliz de Novo’, formada pelos partidos, PSD, PSB e Solidariedade.

O motorista ficou irritado, começou a gritar para que os dois saíssem do carro e em seguida, arrancou com o veículo, um Gol branco, em cima da mulher de 27 anos. No primeiro momento, ela não foi atingida.

Mas, o agressor fez uma manobra e voltou, batendo o carro na mulher. Ela teve uma luxação na perna direita e foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. Já o autor do crime fugiu por rumo ignorado.

PM fez diligências na casa do suspeito, onde o carro foi encontrado, mas ele não estava. Segundo a mãe dele, o suspeito não possui carteira de habilitação e estava dirigindo alcoolizado. A vítima foi liberada após atendimento. O caso está sendo investigado.


Digoreste News com Gazeta Digital





Nenhum comentário