Morre de Covid-19 ex-deputado de MT e ex-vereador de Cuiabá

Evangélico, ele estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, onde ficou por 16 dias.


 Cuiabá, MT, 12 de Setembro de 2020 

Morreu na tarde de hoje (sábado 12) em decorrência do Novo Coronavírus, o pastor da igreja Família em Cristo Milton Rodrigues, 60, 

Milton que já foi  deputado estadual por Mato Grosso, vereador por Cuiabá, e presidente do Democracia Cristã, estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, onde ficou por 16 dias.

Atualmente, ele estava trabalhando no gabinete no deputado Eliseu Nascimento (DC)

Eliseu publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “Sentimento de dor e perca de um grande amigo, um grande pai de família, um grande assessor, um grande político que nos deixa por falecimento decorrente a Covid-19, Milton Rodrigues”, disse.

Milton foi internado no último dia 28 de agosto, entubado, e seu estado se agravou. Ele precisou passar por sessões de hemodiálise, mas os resultados foram de pouca melhora. “Nossa família e nossos assessores deseja o descanso merecido ao nosso amigo Pastor Milton Rodrigues, que Deus o receba no Reino do Céu e que la de cima tende a olhar por todos nós aqui na terra”, completou Eliseu.

Em 2018, Milton chegou a concorrer novamente pela vaga de deputado estadual, mas não foi eleito. Ele ocupava o cargo de  Assessor Adjunto da 1ª Secretaria na Assembleia Legislativa desde o dia 20/08/2019.

Até este sábado (12), Mato Grosso registrou 105.202 casos do novo coronavirus e 3.111 óbitos pela doença. Foram 18 nas últimas 24 horas.


Nenhum comentário