Monalisa Perrone humilha Bolsonarista Caio Coppola em debate (Vídeo)

Ao tentar defender um médico de cachorros para cuidar de gente,  o Bolsonarista se enrolou e foi humilhado


O “Grande Debate” da última segunda-feira (31), realizado pela CNN Brasil, colocou em jogo a decisão do ministro interino da Saúde, o General Pazuello, em promover um veterinário para novo diretor do Departamento de Imunizações e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde. Isso, mesmo: um médico de cachorros, gatos e gados vai ser responsável pela vacina da covid-19 no Brasil.

Mestre em saúde animal pela Universidade de Brasília (UNB) e presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF), o médico veterinário Laurício Monteiro Cruz vai receber um salário de R$ 13.623,39 para esta posição.

Na abertura do quadro de debate, Monalisa lança a pergunta: “A nomeação causou polêmica pela falta de experiência do novo diretor na área em questão. Ele será responsável pela vacinação contra o coronavírus em todo o país. 

O tema de hoje é: A falta de experiência pode atrapalhar o programa de vacinação?”, disse.

No debate, o bolsonarista Caio Coppola partiu para uma resposta vaga e sem fundamento, colocando em cheque a pergunta feita por Monalisa. Ele enrolou ao ponto que se quer sabe o que falou, e se assistir as baboseiras ditas por ele, chamará a si próprio de "Babaca". 

“A formulação dessa pergunta é curiosa porque ela dá como certo de que o indicado ao cargo é inexperiente. Basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso. Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. Ela poderia sim atrapalhar, como também poderia não atrapalhar”, comentou o puxa-saco bolsonarista, no início da sua argumentação.

Ao final de sua argumentação, Monalisa Perrone, que costumeiramente apenas media o debate, deu uma resposta daquelas que se dá a quem sem argumentos, tenta defender o seu jabá: 

“Só reiterando, foi feita uma pergunta. E a mesma comparação poderia ser: a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas”, rebateu a jornalista.

Durante o debate, Caio Coppola ainda disse acreditar que é “uma questão básica de honestidade intelectual dar o benefício da dúvida a indicados idôneos com formação intelectual e reputação ilibada”. Mas, será que até mesmo quando estamos discutindo a saúde de mais de 200 milhões de pessoas?

Ao ser perguntado sobre a escolha de um médico de cachorros para cuidar de gente,  o Bolsonarista enrolou e foi humilhado




Nenhum comentário