Piora o quadro de saúde da médica picada por cobra no MT e passa por cirurgia em SP

Médica foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira na Serra Azul, em Nobres-MT (151 km de Cuiabá), no domingo (31)


A médica Dieynne Saugo que foi picada por uma cobra no fim de semana, teve piora no quadro de saúde e precisou ser transferida para São Paulo com urgência na noite de quinta-feira (3). A família, agora, pedem ajuda para custear o transporte aéreo que usaram.

Conforme informações, Dieynne estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar de Cuiabá, antigo Hospital Jardim Cuiabá.

A médica chegou a ter 70% das vias aéreas comprometidas desde a picada e passou por um procedimento chamado “traqueoscopia”, uma espécie de endoscopia feita nas vias aéreas.

Nas redes sociais, as irmãs dela informaram que Dieynne precisou passar por uma nova cirurgia, mas mesmo assim precisa de cuidados de um profissional especialista. Em Cuiabá, os hospitais onde há esses médicos estão lotados e não tinham leitos para recebê-la.

“O transporte de táxi aéreo e mais o hospital ficaram um valor muito alto. Venho pedir de coração a ajuda de cada um para doar o que pode, em pouquinho, em pouquinho, vamos conseguir pagar essa dívida. Já agradeço imensamente, que Deus abençoe e prospere a vida de cada um”, pediu uma das irmãs.

Dieynne Saugo, foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na Cachoeira na Serra Azul, em Nobres-MT (151 km de Cuiabá), no domingo (31).


Vakinha online

Uma “vakinha online” foi criada com uma meta de R$ 300 mil. Até a manhã desta sexta-feira (4) já foram arrecadados mais de R$ 20 mil.

Além disso, a irmã informou que Dieynne já está em um hospital de SP, onde passava por outra cirurgia.

“Ela está sendo acompanhada por uma equipe maravilhosa. A Dy passará, agora, por outra cirurgia e tenho certeza que tudo dará certo. Peço que continuem rezando. E conto com a ajuda de vocês com a vakinha”, acrescentou.


Nenhum comentário