Mulher é amarrada e estuprada por 3 horas em Barra do Garças

  VIOLÊNCIA  


Uma mulher de 33 anos viveu momentos de terror após ter sido mantida em cárcere privado e ser estuprada por dois homens que invadiram a casa onde ela mora com a filha de cinco anos, na madrugada de domingo (5/4), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou nas mãos dos criminosos por cerca de três horas. Ela conta que acordou por volta das 2h da manhã com um homem dentro do seu quarto com uma faca na mão, dizendo que, se ela gritasse, ele a mataria.

O invasor ordenou que ela fosse para a sala e tirasse as suas roupas. Em seguida ele amarrou os braços dela e cometeu o estupro. 

A vítima contou que a todo o momento o criminoso a ameaçava com a faca em seu pescoço, afirmando que iria matar ela e a filha. A mulher relatou ainda que ouviu uma segunda voz de homem na casa e conseguiu identificar apenas que ele era magro. A dupla ficou com ela em cárcere até as 5h.

Eles furtaram diversos objetos da residência e em seguida fugiram em uma motocicleta Honda Biz vermelha. De acordo com o B.O., a vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda da vizinha, que acionou a Polícia Militar. 

Rondas foram feitas em busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Com informações do MídiaNews

Nenhum comentário