Morre Christophe, cantor que fez muito sucesso no Brasil

Aos 74 anos, Christophe, que fez sucesso com músicas como ALINE, faleceu na França 



“Suas forças o abandonaram”.

Esposa de Christophe foi quem comunicou a morte do cantor Morreu aos 74 anos vítima de uma doença pulmonar o famoso cantor francês Christophe. O mesmo é conhecido por diversos sucessos entre eles “Aline” e “Les Mots Bleus”. A morte do famoso foi comunicada pela esposa dele, Véronique Bevilacqua.

Daniel Bevilacqua, verdadeiro nome do ator, deu entrada em um hospital de Paris no último dia 26 de março com enfisema, em seguida ele foi transferido para o Brest (oeste). 

Na ocasião, a família do cantor não citou a Covid-19, dizendo apenas que a morte do mesmo foi “consequência de um enfisema” pulmonar. “Christophe se foi. 

Apesar da entrega incansável das equipes médicas, suas forças o abandonaram”, lamentou a esposa do artista atraés de uma nota envida à AFP. O cantor era amante da boemia, do jogo e dos carros esportivos. Ele foi considerado tanto um ícone pop, como um músico experimental. 

Christophe ficou famoso no ano de 1965, com a música Aline, e soube se manter em sintonia com as tendências, conservando a sua carreira. Ao resumir a sua carreira durante uma declaração no ano passado, o famoso disse que ao longo da sua trajetória ele teve altos e baixos. 

Em uma declaração, o compositor francês Jean-Michel Jarre, conhecido por escrever as letras em dois álbuns do famoso, “Les Paradis Perdus” (1973) e “Les Mots bleus” (1974), contou que “perdeu um membro da tribo”. “Era mais que um cantor, era um alfaiate da canção”, disse o cantor, que finalizou: “Não poderemos lhe dizer adeus por culpa deste maldito vírus

Nenhum comentário