Messi anuncia redução de 70% no salário dos jogadores do Barcelona

Além da redução de 70% de nosso salário durante o Estado de Alarme, faremos Algumas contribuições também 


O Jornal Espanhol La Razón publicou matéria hoje dizendo que o jogador Messi aceitou, como representante de todos os jogadores do Barcelona, ​​diminuir seu salário . Mas ele não queria fazê-lo sem deixar mais uma mensagem do conselho de Barcelona, ​​com quem suas diferenças são muito grandes e que diriam se intransponíveis:

“ Portanto, não deixa de nos surpreender que, dentro do clube, houve quem tentou nos colocar sob a lente de aumento e tentou pressionar para fazer algo que sempre soubemos que faríamos. De fato, se o contrato foi adiado por alguns dias, é simplesmente porque 
estávamos procurando uma fórmula para ajudar o clube 
e seus trabalhadores nesses tempos difíceis ”, escreve 
Messi em seu comunicado.

Ou seja, ele concorda em baixar seu salário e eles até garantem que irão mais longe para que o restante dos funcionários possa coletar sua parte, mas ele deixa bem claro, mesmo em uma situação tão extrema, suas diferenças com Bartomeu. Devemos lembrar que o jogador de futebol argentino assinou que todo verão ele pode deixar o Barcelona sem que o clube catalão receba dinheiro.

Em sua redação, Messi concorda que a equipe reduz seu salário e muito mais: "Da nossa parte, chegou a hora de anunciar que, além da redução de 70% de nosso salário durante o Estado de Alarme, faremos Algumas contribuições também para que os funcionários do clube possam cobrar 100% de seu salário enquanto durar esta situação. Se não falamos até agora, era porque a prioridade era encontrar soluções reais para ajudar o clube, mas também para aqueles que mais Eles seriam prejudicados nesta situação. ”Messi descarta a declaração, enviando encorajamento para as pessoas confinadas em suas casas:“ Muito em breve vamos parar com isso e todos faremos juntos. ”

Não é a primeira vez que Messi envia uma mensagem através das redes sociais para o quadro. Ele já fez todo o clube balançar quando respondeu às declarações do diretor de esportes no Instagram. Abidal. O francês, ex-companheiro de Messi, descartou que a partida de Valverde tenha sido causada pelos jogadores de futebol, que não trabalharam muito com o ex-técnico do Barça e que quase serviram de cabeça para o conselho.

Messi não calou a boca e parece que ele decidiu não fazê-lo novamente. Agora, ele não queria perder a oportunidade de enviar uma mensagem ao quadro. Messi considera que o clube, em vez de defender os jogadores da primeira equipe, sempre os coloca aos pés dos cavalos, que sempre procuram uma maneira de fazê-los se sentirem culpados por tudo o que acontece.

O que é evidente é que, durante muito tempo, houve uma guerra em Barcelona. Por um lado, o pessoal e, por outro, a diretiva. E mesmo em gestos de solidariedade, paus são distribuídos.

Nenhum comentário