Bêbada atropela moto e grita após ser presa: "Eu sou Lula" - Vídeo

Em total estado de embriaguez, ela causou acidente em Macaé no RJ, desacatou agentes e gritou dizendo ser a lei.


Uma mulher responde por desacato depois que gritou e empurrou um dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana na cidade de Macaé (RJ). 

As imagens mostram a confusão ocorrida logo após ela causar um acidente no trânsito, onde um grande número de pessoas acompanha a cena e manifesta apoio aos agentes.

A mulher foi autuada por ameaça, desacato, resistência e embriaguez ao volante.

"Ela causou o acidente. Tava sozinha e deu positivo para embriaguez, por isso ela teve a carteira cassada", contou o delegado responsável.

Ainda segundo o delegado, ela foi liberada na segunda-feira após pagar fiança de R$ 5 mil, e vai responder pelos crimes em liberdade.

A parte que chama a atenção e passou a viralizar nas redes sociais, mostra a mulher quando estava detida na delegacia, fora de sí, dizendo que ela era a lei, e que, ela é Lula, em referencia ao ex-presidiário Lula, que assaltou os cofres públicos do Brasil, sendo por isso preso por 1 ano e 7 meses em regime fechado na sede da PF em Curitiba, e liberado depois de 580 dias pelo Supremo que, para isso,  mudou as leis do país,  numa decisão com potencial de liberar outros 5 Mil presos. 


  Veja o vídeo com a seguidora do Lula em 
"BAFÃO TOTAL" 






Nenhum comentário