Prefeitura de Cuiabá leiloa Moto roubada e comprador vai preso

Homem que comprou a Moto no Leilão da Prefeitura, ao ser preso, foi maltratado pelos policiais.que agiram de forma truculenta




Um homem que comprou uma moto de 300 cilindradas por mais de R$ 10 mil, em um leilão realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi preso em Cuiabá. Segundo ele, o veículo foi pego de sua casa na semana passada, data em que ele também foi preso.

A situação foi noticiada pelo programa Balança MT, canal 12.1 (TV Cidade Verde) na manhã desta segunda-feira (13). O arremate da moto de alto valor aconteceu por volta de outubro do ano passado.

O homem que comprou o veículo, identificado pelas iniciais J.T.F, afirmou a emissora de televisão que o veículo estava em casa. Porém, foi informado através de vizinhos que a polícia estaria em sua casa batendo no portão e até querendo pular o muro.

Isso porque estariam atrás de uma possível moto roubada e de uma pessoa que teria a receptado. Diante disso, J. acabou indo pra casa e foi preso pelos agentes de segurança.

Segundo ele, ao chegar a sua residência acabou sendo maltratado pelos policiais. Ele disse que os PMs agiram de uma forma “super truculenta”.

Ainda no ano passado, a vítima teria ido até o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para pagar uma taxa de transferência da moto para o seu nome, e, no órgão, também não foi constado que a moto era produto de roubo. Porém, na ocasião, este valor não teria sido pago por ele, pois segundo a funcionária do departamento, ainda haviam pendências a serem regularizadas quanto a transferência da moto.

Após ter sido preso, J.T.F apenas teria tido um pedido de desculpas feitas pelos órgãos e ofereceram a ele a devolução do dinheiro a qual ele fez o pagamento. O veículo foi levado para pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERVFA), onde a moto está apreendida até o momento.

Ainda não se há uma resposta dos setores responsáveis sobre como esta moto apreendida foi a leilão e porque ela foi repassada sem os devidos cuidados para venda.




  Digoreste News/Rufando o Bomo  

Nenhum comentário