Matéria INTERVENÇÃO MILITAR tem 58 mil compartilhamentos em 5 dias

Chamada publicada para testar a reação da sociedade a respeito do assunto de grande relevância, explodiu nas redes sociais


Para surpresa geral, a postagem ultrapassou 57 mil compartilhamentos em menos de 5 dias.


A sociedade já está cansada de ver totos os dias a mesma coisa: "CORRUPÇÃO".  Lavagem de dinheiro. Soltura de criminosos. Vendas de sentenças por parte de Juízes. Fundão Eleitoral com impostos do contribuinte. Injustiça no Judiciário. Supostas blindagems a lavadores de dinheiro por parte do Supremo. Políticos corruptos rindo da sociedade. Leis que desfavorecem os mais pobres. Leis que favorecem os ricos. Injustiça social. Insegurança. Morte da segunda instância. Prática de terrores para impedir o ressurgimento da prisão em segunda instância. Tentativa de homicídio ao Presidente da República. Ameaças de impeachment contra o Presidente eleito, sem que haja um motivo, e sim, para o retorno dos corruptores no pode. Derrubadas de veto do Presidente. Derrubadas de MPs do Governo. Boicotes na Câmara quando o assunto é favorável a sociedade. Mídia apodrecida. Bandidos que deveriam estar presos, se encontram soltos aterrorizando o país. Perseguição ao governo e a quem luta por justiça, entre outras mazelas em um país rico e poderoso, "Brasil".

Diante tudo isso, a sociedade clama mais uma vez, como ocorreu no passado, quando os Militares por meio de um só clamor; Jornais, Igrejas, Ongs, Mulheres, Homens, Jovens, pediram socorro e foram atendidos pelos Militares. 

"Intervenção Militar Constitucional". Vc pode apoiar essa idéia compartilhando essa matéria, que é extensão da matéria do 21Brasil, para que chegue a quem interessa verdadeiramente pela justiça no Brasil. Copie o Link da matéria e Poste nas suas redes sociais.

Link:
https://www.digorestenews.com.br/2019/12/materia-intervencao-militar-tem-58-mil.html





Nenhum comentário