Previsão do tempo para Cuiabá nos próximo três dias "23, 24 e 25"

No dia do Natal (25) a probabilidade de chuva é de até 80%


O feriado do Natal (nascimento de Jesus), comemorado no dia 25 de dezembro, deverá ser quente, mas com previsão de chuva na capital e na região metropolitana. As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Nesta segunda-feira (23), o clima deverá permanecer praticamente o mesmo do final de semana, com temperatura alta e possibilidade de pancadas de chuva. Para aqueles que tiverem que fazer suas compras de fim de ano, é bom levar o ‘amigo’ guarda-chuva, pois deverá chover ao longo do dia. A temperatura mínima fica na casa dos 25° C e a máxima 35° C.

Na terça-feira (24), véspera de Natal, será o dia com menor probabilidade de chuva de todo  este ‘feriadão’. Há uma probabilidade mínima que as águas caiam do céu, de apenas 5%. Os termômetros ficam na casa dos 25° C e 36° C, respectivamente. 

Já no dia do Natal, quarta-feira (25) a chuva pode vir com toda a força, sendo de dia ou à noite, com probabilidade de até 80%. A temperatura mínima fica na casa dos 25° C e a máxima 35° C.


Nenhum comentário