Joice Hasselmann tem perda drástica de seguidores após criticar Bolsonaro

Deputada fica assustada com abandono de seguidores


Após entrar em choque com o presidente da República Jair Bolsonaro, a deputada federal do PSL, Joice Hasselmann, se assustou com a quantidade de seguidores perdidos em apenas 24 horas.

Neste curto período de tempo, de acordo com O GLOBO na plataforma Crowdtangle, a parlamentar perdeu, aproximadamente, 100 mil seguidores nas suas redes sociais. Mais precisamente 61 mil no Instagram, e 45 mil no Facebook.

A perda drástica de seguidores aconteceu posteriormente Joice assinar a lista que pedia pela permanência do Delegado Waldir como líder do PSL na Câmara. Bolsonaro, ao ficar sabendo, destituiu a moça da função de líder do governo na Câmara dos Deputados. Questionada pela imprensa sobre o episódio, Joice afirmou que Bolsonaro “tem a inteligência emocional abaixo de zero”. 

O número de seguidores da parlamentar continua caindo, enquanto sua imagem cola a uma nota de 3 Reais que circula nas redes sociais, a jornalista posta a cada meia hora uma desculpa, aumentando cada vez mais o seu descrédito, além de se ver o desespero de uma provável ex-curtida




Digoreste News, com informações do Portal BR7


Nenhum comentário