FINAL FELIZ - Mobilização na Internet ajuda família encontrar filha

Kamila (15 anos) havia desaparecido ontem (18) no bairro Tijucal em Cuiabá 


A Internet através das Redes Sociais foi importantíssima para a localização da garota Kamila Alves Montalvão Pereira, (15 anos), moradora do bairro São João Del Rey em Cuiabá-MT, que havia desaparecido ontem (18) após sair da escola Estadual Dr Estevão Alves Correa no bairro Tijucal as 11 horas, na companhia de outra menina, que também trajava uniforme da escola.

Kamila  tinha sido vista pela última vez por volta das 13 horas no ponto final de ônibus do mesmo bairro, quando falava com alguém no celular. Momentos depois, todos seus contatos no Whats e Facebook foram bloqueados, o que ocasionou maior preocupação por parte de parentes e amigos da família.

No final da tarde de ontem (sexta-feira), e durante toda a noite, as redes sociais foram movimentadas intensivamente com mensagens que pediam apoio e compartilhamento, destacando grande visualização para a matéria do Site Digoreste News, que publicou o desaparecimento. 

No final da manhã desse sábado, a redação do Digoreste estabeleceu contato com o pai de Kamila que, informou que a filha foi encontrada junto com a amiga, a mesma informada na matéria, e que, apesar de estar com o psicológico abatido, ela passa bem. Segundo ele, o compartilhamento nas redes socias foi importantíssimo, visto que o grande clamor foi que levou pessoas que viram a garota a ligar para a família, informando a localização da garota.

Sem entender ainda o que pode ter acontecido e aconselhado a conversar com a filha sem exercer pressão, o pai agradeceu a toda população que divulgou o pedido de ajuda pelas redes sociais, e, emocionado, disse que "o que mais importa no momento é a vida e a saúde de Kamila, que, graças a Deus, retornou aos seios da família", disse. 



Link do Digoreste News que divulgou o desaparecimento da garota Kamila:


Nenhum comentário