Avião pega fogo e passageiros são evacuados em aeroporto de VG - VÍDEO

Diante da situação, o voo foi cancelado e os passageiros foram realocados para novos horários.



Um avião da empresa aérea Azul registrou um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (30), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Diante da situação, os passageiros foram retirados da aeronave por equipes do aeroporto.

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência, porém não houve intervenção direta dos militares por conta de a equipe do aeroporto já estar realizando os procedimentos necessários.

Bombeiros que atuaram na ocorrência narram que havia uma pequena quantidade de fumaça saindo do compartimento de bagagens da aeronave. E, por conta disso, o avião passou por uma vistoria da equipe do aeroporto.

As causas do incêndio não foram identificas, mas uma vistoria posterior deve apontar quais as circunstâncias deram início ao princípio de incêndio. Diante da situação, o voo foi cancelado e os passageiros foram realocados para novos horários.

Por meio de stories, uma agência de viagens gravou o momento em que a equipe do aeroporto realizou a retirada das pessoas do avião. A filmagem completa pode ser verificada abaixo.




Com informações do HiperNotícias

Nenhum comentário