Tecnologia de gestão é destaque de empresa de Mato Grosso no CNMA

A 4ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio irá mergulhar de “cabeça” nas principais cadeias do agronegócio. 



A tecnologia de gestão está entre os assuntos a serem trabalhados dentre os diversos elos do segmento econômico

A tecnologia é um dos pontos chave que move o agronegócio brasileiro e um dos assuntos a ser trabalhado na 4ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que ocorre entre os dias 08 e 09 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento em 2019 tem como tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes” e deverá reunir cerca de duas mil participantes.

Quando o assunto é tecnologia para o agronegócio as soluções voltadas para a gestão são essenciais para o desenvolvimento e crescimento do negócio, seja ele propriedade rural ou revenda. Tecnologias que auxiliam a impulsionar o negócio, minimizar custos e que permitem ao empresário ter mais controle sobre o seu empreendimento serão alguns dos pontos apresentados por cerca de 20 startups durante o 4º CNMA, entre elas a mato-grossense Liberali, especialista em softwares de gestão e parceira SAP.

A consultoria mato-grossense especializada em tecnologia para o agronegócio estará presente no evento com as soluções SAP BusinessOne, B1Agribusiness, B1ACM, B1Coop e Revenda Agrícola, o AgriByDesign e Farm4all, duas soluções voltadas para empresas e clientes que possuem o SAP BusinessByDesign e SAP S/4Hana.

“A Liberali é uma empresa que apoia a participação das mulheres no campo e sabe o quanto elas têm para contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. É por isso que voltamos neste ano ao Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio”, pontua Edith Freitas, diretora de Relacionamentos da Liberali.

Em 2019, segundo os organizadores do CNMA, o evento irá apresentar perspectivas sobre as oito cadeias produtivas do agronegócio, atendendo a um pedido das participantes em edições anteriores. Serão realizados painéis voltados aos temas de algodão, café, carne, grãos, leite, floresta, hortifruticultura e setor sucroenergético.

“O CNMA tem a força da mulher em seu DNA, por isso buscamos, por meio de nossa programação, oferecer às participantes um ambiente democrático e aberto para que possam trocar experiências e expressar as dificuldades enfrentadas por elas no dia a dia da atividade”, diz a Show Manager do evento, Renata Camargo.



*Com Assessoria de Imprensa Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

Nenhum comentário