Pedra 90 amanhece triste com a despedida do Locutor "Luquinhas"

"Lucas Gutierres, o amado que não se amou"


  Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019. Hs: 11:11  

Faleceu ontem no Pronto Socorro de Cuiabá, Lucas Gutierres Miranda, (38 anos). No sábado 28 de Julho, um veículo atropelou Lucas nas proximidades do Shopping Popular, região do Porto, em Cuiabá. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Capital, onde permaneceu na UTI por 11 dias, vindo a falecer na tarde dessa quarta-feira (7)

Lucas era muito popular no bairro Pedra 90, onde veio morar com seus pais nos anos 90, quando ainda criança.

Apaixonado pela profissão de Radialista, Lucas, carinhosamente chamado de Luquinhas, começou a fazer locução em carros de som desde os 12 anos de idade. A voz firme e grave era uma das suas marcas, que se completava com a agilidade no bom desenvolvimento da narração. 

No universo de cerca de 40 mil habitantes que povoam o grande Pedra 90, é quase impossível encontrar alguém que não conheceu Lucas, ou Luquinhas, ou o "Locutor Luquinhas".

Admirado, faltou ao Lucas amar-se, como foi amado pelos que-o conheceram. Trocou o dom e o galardão que poucos tiveram, pelos desprazeres da vida, o que para ele dava prazer. Em meio a períodos de vivência noturna, várias vezes Lucas aceitou as inúmeras propostas e oportunidades que lhe surgiram, sempre fracassando em seguida, mas, com uma educação rara, o que não lhe faltou foi carinho, amor e torcida pelo seu bem estar.

O velório de Luquinhas está acontecendo na residência dos seus pais, na Rua 24, quadra 132, no pedra 90, de onde sairá para o sepultamento as hs 15:30.


O Digoreste News solidariza com os familiares, afinal, o princípio das atividades de locução do Lucas Gutierres, iniciou-se com o Diretor do Site, Itamar Will, que oportunizou diversas chances ao amado "Luquinhas"


Um comentário:

  1. Partiu e deixou dor no coração..sim.amados por todos..descanse em paz....

    ResponderExcluir