Flamengo pode acertar com Balotelli nas próximas horas, diz TV italiana

Jornalista italiano diz que a ideia é um acordo por dois anos e meio, válido até o fim de 2021


Final feliz para a negociação entre Flamengo e Balotelli? De acordo com Gianluca Di Marzio, da 'Sky Sports', da Itália, tudo indica que sim. Responsável por falar em primeira mão sobre o interesse rubro-negro no atacante, o jornalista afirmou que a contratação pode ser acertada nas próximas horas.

- Mais perto e mais perto. Balotelli se aproxima do Flamengo: acordo pode ser fechado nas próximas horas - escreveu o jornalista em sua rede social.

De acordo com o jornalista italiano, a ideia é um acordo por dois anos e meio, válido até o fim de 2021. A pedida salarial seria de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) ao longo desse período.

Flamengo e Balotelli conversaram em maio, durante o "mochilão na Europa" realizado pelos diretores Marcos Braz e Bruno Spindel. O nome do atacante foi um entre as várias opções sondadas pela cúpula rubro-negra. Sem contrato após não renovar com o Olympique de Marseille, o centroavante ficou livre no mercado e sinalizou positivamente sobre a possibilidade de atuar no Brasil.

Neste período, a torcida do Flamengo "invadiu" as redes sociais do atacante italiano e contou com o apoio de Gabriel Barbosa, camisa 9 rubro-negro, que o seguiu no Instagram. Como resposta, Balotelli seguiu de volta



   Extra   

Nenhum comentário