Luan Santana apresenta no 25º Festival de Pesca em Barra do Bugres

A programação festiva do FestBugres inicia dia 20 deste mês


O Cantor Luan Santana abrirá a programação do 25º Festival de Pesca do Bugres, (FestBugres) que inicia no próximo dia 20 na cidade de Barra do Bugres-MT (164 Km de Cuiabá) 

Como parte da programação do FestBugres haverá ainda apresentação da banda Esquema 4 e animação do DJ Taylor. Já no domingo, 21, a festa continua com a banda Oficina do Forró, do DJ Celso e o Festival de Pesca.  Haverá ainda torneios de vôlei de areia e truco. 

O FestBugres faz parte do calendário alusivo ao aniversário de emancipação político-administrativa de Barra do Bugres. A data é celebrada no dia 19 de abril, mas em virtude de ser sexta-feira santa, a Prefeitura decidiu remanejar o evento para sábado e domingo. 

Para o Secretário Municipal de Turismo, Fernando Lopes, conhecido como ‘Minhoca’, a expectativa é que seja o melhor Festival de Pesca de todos os tempos. Ele explica que os dias de Festival esse ano foram reduzidos em virtude de que o evento está sendo realizado com recursos próprios, de modo que nem Estado e nem União, disponibilizaram emendas para essa edição. 

O valor gasto com o Festival nesse ano, de acordo com ele, é de cerca de R$ 400 mil. “Nos reunimos com o Ministério Público e chegamos a um denominador comum, sobre o valor que poderia ser gasto com o evento”, disse o secretário, reforçando que espera que assim como nas edições anteriores, o FestBugres seja uma festa bonita, sem violência e que as pessoas possam se divertir com tranquilidade.


Digoreste News com informações do DS


Nenhum comentário