Cena triste - Taxista que levou 14 facadas despede dos filhos antes de morrer

O vídeo mostra o taxista se despedindo dos filhos, momentos depois ele veio a morte. Veja vídeo abaixo

Uma imagem triste foi gravada na segunda-feira (11) no interior de MT. Um vídeo gravado dentro da ambulância mostra o momento em que o Taxista Julho Cesar Rodrigues, de 44 anos, se despede dos dois filhos, pouco antes de morrer.  As imagens foram regitradas durante a transferência de hospitais.

Nas imagens, o taxista abraça os filhos, os beija e conversa, enquanto uma pessoa da equipe médica da ambulância diz para as crianças que vai apenas levar o pai para fazer curativos e ele irá voltar. [veja no final da matéria]

O casal Pablo da Costa Rodrigues, 33 anos e Jackeline Ribeiro da silva, 19 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (12), acusados do latrocínio do taxista Julho Cesar Rodrigues, de 44 anos, na noite da última segunda-feira (11), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá).

Os policiais receberam uma denúncia de que um casal estava pedindo carona na estrada agrícola na Gleba do Quilombo. Os civis foram até o local com um veículo descaracterizado e receberam o pedido de carona dos suspeitos, momento em que deram voz de prisão.  

O casal ainda estava com manchas de sangue nas roupas e com pertences da vítima, como celular e dinheiro. O veículo da vítima foi encontrado na mesma região, nas imediações do Rio Alegre. Ao lado do automóvel havia um par de tênis pertencente a suspeita Jaqueline. 

Os suspeitos foram interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura, tendo  Pablo confirmado que desferiu as facadas no taxista a pedido de Jaqueline. Com o suspeito Pablo da Costa Rodrigues foi encontrado dois aparelhos celulares pertencentes à vítima e com mulher o valor de R$ 392,00, também posse do taxista.


Morte

O taxista Julho Cesar, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo, por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (11) caído no chão todo ensanguentado veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Cáceres.

Um  amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que seu colega Julho Cesar Rodrigues, pegou uma corrida para Vila Bela da Santíssima Trindade, para transportar duas pessoas.

Passado algum tempo recebeu um vídeo no seu celular mostrando o amigo caído no chão ferido por arma banca e todo ensangüentado.

O carro da vítima [um Fiat Gran Sienna de cor branca] foi levado pelos dois suspeitos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vila Bela, mas foi óbito nesta madrugada a caminho de Cáceres. 



Veja vídeo com o pai se despedindo dos filhos momentos antes de morrer




Veja abaixo a foto do casal de assassinos Jackeline Ribeiro da silva e Pablo da Costa Rodrigues, que tiraram a vida do trabalhador





Com informações de O Bom da Notícia


Nenhum comentário