Se rejeição definisse eleições, João Goulart Filho elegeria Presidente do Brasil

 Rejeição 


O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (4) nova pesquisa de intenções de voto para presidente da República.

Se os eleitores do Brasil escolhecem o próximo Presidente da República com base no candidato menos rejeitado, João Goulart Filho colocaria a faixa presidencial no peito.

A rejeição aos candidatos medidas pelo instituto, colocam em empate técnico exatamente os dois candidatos que lideram as pesquisas e podem disputar um eventual segundo turno, isso porém, se Jair Bolsonaro não vencer em primeiro turno

Bolsonaro e Haddad possuem 45 e 40% de rejeição, enquanto Marina Silva aparece com 28%. de rejeição,  seguido de Geraldo Alckmin com 24% e Ciro Gomes, 21%. Henrique Meirelles têm taxa de rejeição de 15%., Cabo Daciolo e Boulos são rejeitados por 14% dos eleitores ouvidos. Vera Lúcia e Alvaro Dias ficaram com 13% de rejeição. Eymael com 12%; Amôedo com 11%, e por último, o menos rejeitado entre os candidatos é João Goulart Filho que aparece com apenas  11%.de rejeição entre os entrevistados pelo Data Folha.

Eleitores que rejeitam todos os candidatos somam 2% e aqueles que votariam em qualquer um, 2%. Quatro por cento não sabe ou não quis declarar candidato que rejeita.

O levantamento ouviu 10.930 eleitores em 389 municípios, entre os dias 03 e 04. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo e registrada na Justiça eleitoral (BR)

Pobre Goulart, poucos rejeitam e muitos não votam.

Nenhum comentário