Na reta final, prefeito abandona Mauro e declara apoio a Pedro Taques

Prefeito participa de carreata com o governador e diz: Dia 07 de outubro os eleitores de Mato Grosso precisam votar no 45



O prefeito de Nortelândia, Zema Fernandes do PSD, partido de Carlos Fávaro e que está oficialmente na coligação de Mauro Mendes (DEM), abandonou a candidatura do democrata e declarou apoio à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Para ele, o trabalho do governador tucano pela região Médio-Norte justifica o apoio ao tucano. 

Zema participou nesta quarta-feira (03.10) de uma grande carreata que parou o município e percorreu outras cidades da região. “Estou participando deste ato de apoio ao governador porque entendo que é de suma importância que nós eleitores conscientes do Estado de Mato Grosso seguir em frente”, comentou. 

Para ele, dia 07 de outubro os eleitores de Mato Grosso precisam votar no 45, para continuar com o processo de transformação do Estado. “Precisamos continuar com esse processo de transformação do Estado de Mato Grosso”, pontuou. 

Pedro Taques destaca que já fez muito por Nortelândia em sua administração, como a entrega de ambulância, também a reforma do Centro de Convivência de Idosos Flaviano Correa de Moraes, a entrega de 10 implementos agrícolas e quatro tratores para pequenos produtores, iluminação do estádio. 

Também na gestão Taques, a cidade recebeu a urbanização da prainha de Nortefly e instalação da Fonte Flutuante.  Ainda repassou de 90 mil litros de óleo diesel para a prefeitura fazer a manutenção de estradas, a pavimentação das ruas da Cohab Santo Antônio, a recuperação do pavimento nas ruas Tiradentes, Rodolfo Silva, Elenice dos Santos, Lurdt Martins, Geraldo de Melo e Alberto Ormond, Pedro Pedrosian, Antônio de Oliveira e Cuiabá, com recursos de emenda parlamentar. 

No social, 98 famílias são beneficiadas com o programa Pró-família e um carro zero, com GPS foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade para ajudar no atendimento e proteção de adolescentes em situação de vulnerabilidade.




Nenhum comentário