AGORA? Botelho elogia Taques, que quebrou ciclo de corrupção no estado
Depois de passar a campanha atacando Taques, Botelho diz que não é inimigo do governador, a quem rasga elogios
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) afirmou que desde antes do processo eleitoral não teve mais contato com o governador Pedro Taques (PSDB), de quem ele foi aliado de primeira hora.
“A última vez que conversei com ele, não senti que ele estava com clima muito amistoso comigo. Então falei: vou esperar passar a eleição pra voltar a falar com ele. Agora vou voltar, vou procurá-lo. Não sou inimigo dele, muito pelo contrário. Gosto muito dele como pessoa”, afirmou Botelho.
A coluna Fogo Amigo do MidiaNews dessa segunda (15) diz que, o presidente afirmou que apesar de não ter se reelegido Taques foi importante para Mato Grosso e não pode ser tachado como “corrupto”.
“Pode se falar tudo de Pedro Taques, mas ele não é um corrupto. Garanto para você. Não é! Ele quebrou um ciclo [de corrupção] que vinha dentro do Estado. Isso já pode ser considerado como muito positivo pra ele”.
Durante a campanha, Botelho, que pertence ao DEM de Mauro Mendes, cutucavam o governador na iumprensa e reuniões diariamente. Na semana passada, em entrevista numa rádio da capital, Mauro Mendes também falou totalmente contrário do que pregava em campanha, dizendo que o governador não paga o salário do servidor porque não tem dinheiro, e não por vontade de Taques, mas, durante a campanha, Mauro falou por diversas vezes que a crise havia acabado em todo Brasil, fato que nega agora após eleito.

Nenhum comentário