ORLA DO PORTO - Internautas lembram lambança de Mauro Mendes - Veja
A Orla do Porto de Cuiabá inacabada, tida como grande obra do ex-prefeito, é lembrada pelo dia da sua inauguração com pisos soltos e de má qualidade; veja fotos
Quem passou pela Orla do Porto, na sexta-feira 23 de dezembro de 2016, para conhecer o local inaugurado no dia anterior, à noite, com show da cantora Anitta, não imaginava que pudesse ver durante o dia, a péssima qualidade da obra feita no local e a grande quantidade de sujeira.
O então prefeito de Cuiaba, Mauro Mendes (DEM), já havia comentado que a obra não estaria totalmente concluída, mas como sua gestão estava terminando, não viu outro jeito a não ser inaugurar como estava, afinal, essa era a obra dos seus sonhos, a menina dos seus olhos, tanto que passou os últimos 30 dias visitando-a, frequentemente.
Uma coisa é a obra estar inconclusa, a outra é ela estar inconclusa e mal feita.
Internautas lembram nas redes sociais através de várias fotos que mostraram a chamada menina dos olhos do "GRANDE indiGESTOR Mauro Mendes", com o piso feito e desfeito ao longo do calçadão.
É possível perceber nas imagens abaixo, que além da qualidade ruim do piso, vários se soltaram em apenas um evento.
Como a obra ainda não estava concluída, ela também não deveria ter sido recebida pela prefeitura, além da qualidade, coisa de mal gestão, disse um internauta.
A Revitalização da Orla do Porto de Cuiabá, mal feita, inacabada e de péssima qualidade, incluia a construção de um calçadão com cerca de 1.300 metros na Orla do Rio Cuiabá.
As obras foram orçadas no valor de uma bagatela, apenas R$ 28 MILHÕES DE REAIS. (28.000.000,00)