Prefeito Abilio vai liberar servidores de Cuiabá mais cedo para ver jogo do Brasil
Terça-feira, 26 de maio de 2026
Antes do anúncio da escalação dos jogadores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o prefeito Abilio Brunini (PL) disse que dispensaria os servidores mais cedo se Neymar fosse convocado.
O jogador foi confirmado e o gestor disse que irá cumprir o prometido, no entanto, a fala do prefeito, segundo fonte de aliados, foi apenas uma brincadeira, e que, independente de qual jogador seria convocado, o prefeito liberaria os servidores para assistirem os jogos. Os funcionários municipais serão liberados às 16 horas.
Segundo Abilio, o horário permite que os trabalhadores cheguem em casa, façam suas compras e se reúnam para assistir ao jogo. Na avaliação do chefe do executivo municipal, a medida até mesmo alivia o trânsito.

Nenhum comentário