Zezé di Camargo alfinetou apresentadora Lulista que teve celular furtado: “Cervejinha”

A apresentadora teve o celular furtado durante um passeio em Belém, no Pará e o sertanejo se manifestou, alfinetando a famosa.


  Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026  

A apresentadora Astrid Fontenelle teve o celular furtado durante um passeio pela Praça da República, em Belém, no Pará, no domingo (25 de janeiro). Zeca Camargo foi quem relatou a situação nas redes sociais, pedindo ajuda aos moradores, caso alguém tivesse alguma informação. Mas o que chamou a atenção foi uma reação do cantor Zezé Di Camargo. 

O sertanejo se manifestou em uma postagem no Instagram, que noticiava o furto do celular de Astrid. Nos comentários da publicação, Zezé alfinetou a apresentadora: “Mas o celular dela foi roubado pra galera tomar uma cervejinha. Tá tudo certo”, escreveu ele. 

O comentário de Zezé é uma alfinetada ao posicionamento político de Astrid Fontenelle, que já demonstrou apoio a Lula, atual presidente do Brasil. A “cervejinha” também faz referência a frases do político durante sua candidatura. Zezé di Camargo é declaradamente de direita.

O furto do celular

O também apresentador Zeca Camargo usou as redes sociais para publicar um vídeo explicando que Astrid Fontenelle foi vítima do crime enquanto passavam pelo ponto turístico da cidade. Ele pediu ajuda aos seguidores locais.

“Se porventura alguém encontrar esse celular ou tiver alguma informação, fala comigo aqui no direct”, pediu.

Atualmente a apresentadora Fontenelle que já foi da Globo não está fixa em nenhum canal de televisão tradicional, tendo se despedido do seu último trabalho na GNT. 




Nenhum comentário