BAFÃO - Atual esposa de Wilson Santos manda servidores defenderem deputado nas redes sociais

Deputado tem apanhado nas redes sociais por prática de demagogia em defesa de invasores no "Grilo Brasil 21"


 Terça-feira, 19 de março de 2024 

Atuando com "mão de ferro" junto ao gabinete do deputado estadual Wilson Santos (PSD), a empresária Maria Odenilma da Silva, conhecida como "Nilma da Pesca", atual esposa do parlamentar, tem 'intimado' servidores do gabinete a defenderem o marido nas redes sociais. Em áudio encaminhado a um grupo de WhatsApp, Nilma disse não se importar se tratar de um domingo, mas que era necessário fazer a defesa do deputado.

“Bom dia a todos do gabinete. Eu tenho acompanhado as redes sociais do deputado Wilson e posso dizer que eu estou bem brava. Eu posso dizer, por gentileza, que vocês deixem de fazer o que estão fazendo agora, já quero pedir desculpas de antemão por ser domingo, mas isso é uma questão de urgência”, falou.

Na sequência "deu a ordem" aos servidores, a quem trata como subordinados, apesar de não ter nenhum cargo vinculado ao gabinete. “Eu preciso que vocês respondam não só os comentários, mas que façam comentários. A gente não pode deixar que as pessoas chamem ele de péssimo político e demagogo sem resposta. Então, por gentileza, se vocês puderem parar o que vocês estão fazendo, eu não sei quantas pessoas tem no gabinete, mas acredito que seja bastante, que essas pessoas se mexam e se movam”, declarou.

As ordens de Nilma surgem num momento em que o deputado tem atuado em defesa de invasores de uma área particular em Cuiabá. Wilson tem recebido elogios e muitas críticas pela postura.


Superintendente por um dia

Em maio de 2023, Nilma chegou a ser nomeada Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em MT, porém, sua nomeação não durou 1 dia, sendo nomeado numa sexta-feira (11), mas a portaria da nomeação foi anulada na segunda-feira seguinte, antes mesmo que ela sentasse na cadeira da Superintendência. 





Link da matéria no J1agora

Nenhum comentário