Travesti agride os pais e quebra móveis após ter pedido de dinheiro negado no MT
Presa em flagrante, a suspeita ainda tentou resistir a prisão
Sábado, 14 de outubro de 2023
Uma transexual (29) foi presa na madrugada deste sábado (14), em Pontes e Lacerda (441 km de Cuiabá), após tentar agredir os pais idosos, de 73 e 74 anos, por haverem recusados a dar dinheiro a ele (a).
Durante a prática de violência, uma testemunha tentou evitar que o filho (a) agredisse os pais a pedradas e acabou sendo atingida. A travesti foi presa em flagrante e ainda tentou resistir a prisão.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada através de uma ligação ao número 190, que pediu atendimento a ocorrência de violência doméstica, na qual um filho tras estaria agredindo os pais idosos. No local os militares encontraram o suspeito, sentado na calçada junto ao comunicante.
O homem relatou que estava passando pela rua quando viu o (a) acusado (a) agredindo seus pais que são idosos. Ele conta que tentou dialogar com a suspeita para que ela (e) parasse de agredir as vítimas, mas a trans pegou uma pedra e disse que iria jogar em seus genitores que nunca a deixava em paz. E ao tentar intervir acabou sendo ferida pelas pedradas.
O casal de idosos contou que a (o) filha (o) sempre chega da rua agressiva (o) e que hoje queria dinheiro. Ao ter seu pedido recusado, começou a quebrar os móveis da casa jogando geladeira no chão e dizendo que iria mata-los se não arrumasse dinheiro. Diante dos fatos, foi realizado a prisão em flagrante, momento em que a trans tentou agredir a guarnição tendo que ser algemado (a) e mobilizado (a).
Nenhum comentário