Motoristas mortos no acidente com carretas entre Cuiabá e Cáceres serão sepultados em Goiás e São Paulo


 Domingo, 24 de julho de 2022 

Os dois motoristas que faleceram, neste sábado à tarde, no acidente entre quatro carretas, na BR-070, em Cáceres, devem ser sepultados nesta segunda-feira. Welson Aparecido Dias de Melo, tinha 28 anos, e está sendo trasladado para Aparecida de Goiânia (GO), onde residia.

A Funerária Pax Silva, em Cáceres, informou, que o outro carreteiro, Johnny Henrique Pereira Dias, 32 anos, trabalhava para uma empresa de transportes e foi trasladado para Sorocaba, São Paulo. A necropsia foi feita no IML em Cáceres.

Os condutores de outras duas carretas saíram ilesos. Welson e Johnny morreram na hora. Bombeiros foram socorrer os dois que ficaram presas às ferragens e não resistiram. O acidente foi na região do ‘Cinquentinha’. Uma carreta é modelo furgão, branca, pertence a uma empresa, ficou com a cabine completamente destruída e parou na pista. Outra carreta carregada com ferragens e aço e parte da carga caiu na rodovia. As outras duas envolvidas são Mercedes-Benz LS.

A BR-070 ficou bloqueada por mais de seis horas e o tráfego acabou sendo normalizado por volta das 21 horas. Longas filas se formaram nos dois sentidos. Não havia desvio no local.

A Politec vai apontar, em laudo, as causas do acidente.



Nenhum comentário